Últimas Notícias
Search

Sargento do Exército assassinado em Teixeira-PB, era natural de Itapetim.

O latrocínio que foi registrado no início da noite deste sábado (16.10), na cidade de Teixeira, na Paraíba, trata-se do sargento aposentado do Exército, o itapetinense Severino Lino da Silva, conhecido por Sargento Silva e em Teixeira-PB era carinhosamente por Véi do Milhão. Sargento Silva era natural de Itapetim, tinha uma Chácara no Sitio Caiana e uma casa na cidade de Teixeira-PB. O veículo levado de assalto foi uma Fiat Toro de cor preta, que foi abandona na zona rural de Teixeira-PB.

Em menos de 3 horas, através do serviço de inteligência, Policiais Militares da 4°Cia de Teixeira-PB, recuperaram o veículo e prenderam o casal suspeito.

Informações repassadas a vítima, o Stº Silva, militar reformado, tinha por volta de 70 anos, estava saindo de casa, quando foi abordado por um casal que invadiu o veículo e poucos metros depois, possivelmente jogou o proprietário para fora do carro.  O casal suspeito foi preso no matagal. A mulher, Suelen Braga Farias, 29 anos, natural de João Pessoa-PB e José Carlos da Silva Santos, 25 anos, natural de Bayeux-PB. Na noite desse sábado(16) na porta da delegacia, muitos populares se aglomeram e com aplausos parabenizaram a Polícia Militar pela rapidez na prisão do suspeito.   

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em Teixeira, Major Anselmo Duarte, falou  que a ação rápida dos policiais, logo após tomarem conhecimento do crime, proporcionou a captura dos suspeitos, pouco tempo depois do crime consumado. Várias viaturas foram mobilizadas. Os dois confessaram o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Teixeira onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Itapetim , na noite desse domingo(17) por volta das 19h, familiares e amigos emocionados, o cortejo seguiu ao som do Hino Nacional Brasileiro e do Hino do Fluminense , que era sua grande paixão, além dos filhos.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sargento do Exército assassinado em Teixeira-PB, era natural de Itapetim.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.