Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha volta a registrar caso ativo de Covid-19.

Santa Terezinha voltou a registrar um caso positivo de Covid-19 nessa quarta-feira (06.10). Já faziam mais de vinte dias que o município não tinha casos confirmados do Novo Coronavírus. Segundo boletim epidemiológico, os casos suspeitos não apereciam a pelo menos uma semana e tinhamos um caso ativo, ontem passou para dois, ambos na área urbana.

A 2ª dose da vacina ainda continua a passos lentos. 2.975 pessoas já tomaram as duas doses enquanto 7.341 tomaram a primeira, somando até esta quarta-feira (06) são 10.316 doses aplicadas. Esta semana chegou 150 doses da Astrazeneca para aplicação da 2ª dose que estava atrasada. 

O que se viu no Posto Miguel Nunes da Rocha foi uma fila que dava a volta no quarteirão e as doses não chegaram nem perto de suprir a necessidade dos Terezinhenses que estão aguardando para completarem a vacinação e estão na expectativa da chegada de mais imunizantes da Fiocruz.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha volta a registrar caso ativo de Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.