Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Decreto municipal transferi feriado do Dia do Servidor Público, para 1º de novembro.

Em decreto divulgado nesta terça-feira, 26 de outubro o prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa (Podemos) transferiu o feriado da próxima quinta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, para a próxima segunda-feira, 1º de novembro, exceptuando-se os serviços essenciais.
No documento, o gestor considera a importância de homenegear os servidores que se dedicam em suas funções em prol da melhoria dos serviços públicos prestados a comunidade, alé de considerar a tradição de se comemorar o dia do funcionário público em datas móveis para se proporcionar um período de descanso efetivo à laboriosa classe, sem prejuízo da continuidade do serviço.
Dessa forma, os serviços nos órgãos municipais terão funcionamento normal nesta quinta-feira (28) e ficaram fechados na próxima segunda-feira e na terça-feira, feriado nacional (Dia de Finados).
Confira o decreto na íntegra.
Click nas imagens para ampliar!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Decreto municipal transferi feriado do Dia do Servidor Público, para 1º de novembro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.