Últimas Notícias
Search

Presidente do CIMPAJEÚ disse que Ministério da Saúde sinalizou positivamente para habilitação do SAMU na III Macrorregião de saúde.

O Presidente do CIMPAJEÚ e prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, disse que depois de reunião com representantes do Ministério da Saúde, ficou animado com a habilitação do SAMU Regional em breve. “O Ministério da Saúde sinalizou  positivamente, agora vamos aguardar o trâmite para poder  ter a habilitação do serviço e os recursos necessários para toca-ló”, 
afirmou Torres.

Além de Luciano, também estiveram na reunião o Presidente da AMUPE, José Patriota, a Secretaria Geral do Cimpajeú e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, além do Secretário Executivo do CONASEMS, Mauro Junqueira, Assessor do Ministro da Saúde, Leonardo Castro, o Secretário de Saúde de Afogados da Ingazeira, Artur Amorim e a Coordenadora de Urgência e Emergencial, Renata Alves. 

“Não foi dado prazo de quando o serviço estará habilitado junto ao órgão, mas a expectativa, é que seja o quanto antes”. 
Disse Luciano.

Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente do CIMPAJEÚ disse que Ministério da Saúde sinalizou positivamente para habilitação do SAMU na III Macrorregião de saúde.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.