Últimas Notícias
Search

PE-264 entre Grossos e Mundo Novo começa a ser recuperada.

Um dos principais corredores de ligação entre o Pajeú, a Paraíba e outras regiões do Estado de Pernambuco, começa a ser recuperado 21 anos depois de feito. A PE-264, com quase 13 KM de extensão, que vai do entroncamento com a PE-275 na altura da comunidade dos Grossos, passa pelo povoado de Mundo Novo e chega ao Estado da Paraíba, através de Ouro Velho já está sendo recuperada totalmente.

Maquinas trabalhando em trecho da PE-264 Foto: Rui Josias.

Uma nova camada asfáltica será feita pela empresa UNITERRA Construções Ltda, que venceu a licitação e fará a obra orçada em cerca de R$ 8 milhões. O prazo para a nova PE-264 está nova em folha novamente é de 6 meses. 

Além de beneficiar os moradores das comunidades rurais cortadas pela estrada, também diminui distancias para milhares de pajeuzeiros que vão ao polo de confecções no Agreste ou até mesmo a capital, sem contar, os que precisam ir até as cidades do Cariri ou ainda Campina Grande, ou até mesmo João Pessoa.

Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PE-264 entre Grossos e Mundo Novo começa a ser recuperada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.