Últimas Notícias
Search

Parque de energia solar será construído em São José do Egito.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Evandro Valadares, na manhã dessa quinta-feira (07.10). Além do gestor, assinaram o contrato, o secretário municipal de educação Henrique Marinho e os representantes da empresa vencedora da licitação, a Hidro-Eletro Serviços e Comercio de Material Elétrico LTDA.

A empresa construirá e implantará um parque de energia solar, que vai suprir a demanda da energia que todas as 19 escolas da rede municipal de ensino de São José do Egito precisa. A implantação do parque de energia solar, estar dentro do cronograma de um grande projeto de restruturação das escolas da rede municipal. 

Primeiro, todas as dezenove unidades passaram por ampla reforma, e algumas chegaram a ser construída do zero, é o caso das Escolas São José e Romero Dantas. A segunda etapa está sendo a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. 

Para suprir a demanda de energia que aumentará consideravelmente, quando todas as escolas estiverem equipadas com os aparelhos, a Prefeitura vai instalar um parque de geração de energia limpa e renovável, a energia solar.

Da Assessoria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Parque de energia solar será construído em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.