Últimas Notícias
Search

Mulher de 26 anos é morta na frente da mãe e dos filhos na zona rural de Tavares-PB.

Neste domingo (10.10), uma jovem foi morta na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba. Luciana Pereira da Silva de 26 anos, foi assassinada por disparo de arma de fogo no Sítio Lage Grande. O suspeito da autoria do crime é o marido da vítima.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, familiares de Luciana relataram que ela vinha sofrendo ameaças do esposo e planejava se separar. Ela, segundo familiares, foi atingida com um tiro na região do peito esquerdo, na frente da mãe e dos seus filhos, um menino, de 7 anos, e uma menina, de 4.

O Blog do Aryel Aquino colheu que o disparo entrou na face lateral do ombro e seguiu em direção ao tórax, o que provavelmente perfurou o coração ou aorta.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital municipal José Leite da Silva, onde faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Após praticar o crime, o homem evadiu-se do local. Até o fechamento dessa matéria, não havia informação se ele teria sido localizado e preso pela polícia.

Fonte:) Blog do Aryel Aquino.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher de 26 anos é morta na frente da mãe e dos filhos na zona rural de Tavares-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.