Últimas Notícias
Search

Ministério Público recomenda suspensão de Processo Seletivo da saúde em Serra Talhada - Confira!

Nesta quinta-feira (28.10), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através do Promotor Vandeci Sousa Leite, 2ª Promotor de Justiça de Serra Talhada emitiu uma recomendação para a Secretaria Municipal de Saúde. A Recomendação é para que a Secretaria suspenda o Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 001, de 28 de setembro de 2021.

Veja Trechos do Documento de Recomendação:

“O Ministério Público do Estado de Pernambuco, por intermédio do Promotor de Justiça que esta subscreve, com alicerce no art. 27, parágrafo único, inciso IV, da Lei 8.625/93, bem como ao teor da Súmula 473 do Supremo Tribunal Federal, RECOMENDA à SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE que:

I) Proceda a SUSPENSÃO, NO PRAZO DE 24 (VINTE QUATRO HORAS), DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, previsto no EDITAL No OO1, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021.

II) Proceda a ANULAÇÃO DAS PROVAS APLICADAS A TODOS OS CARGOS PREVISTOS (NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR) NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, bem como todos os atos subsequentes.”

Outros Pontos da Recomendação você pode ver aqui!

O Processo seletivo foi aberto no dia 28.09 para contratação temporária de 291 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. O Portal Nayn Neto entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada que respondeu: “A Secretaria já respondeu ao MPPE. Enviou a Documentação necessária e a questão já foi sanada.”

Fonte:) Portal Nayn Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ministério Público recomenda suspensão de Processo Seletivo da saúde em Serra Talhada - Confira!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.