Últimas Notícias
Search

Incêndio grave é registrado na Serra do Brabo entre Serra Talhada e Floresta.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta terça-feira (12.10) na Serra do Brabo, localizada entre os municípios de Serra Talhada e Floresta. Em um vídeo feito no local, o vereador serra-talhadense, Pinheiro do São Miguel, informa que ontem (11)  outro incêndio foi combatido no mesmo local.

O incêndio ficou concentrado na segunda curva da Serra do Bravo, ao lado esquerdo da PE 390 para quem vai de Serra Talhada a Floresta. “É um fogo de proporção bem maior”, afirmou Pinheiro. Segundo informações preliminares o Corpo de Bombeiros já foi acionado para combater as chamas.

Os incêndios na vegetação são comuns nessa época do ano pela escassez de chuvas. A orientação é que os populares evitem o uso do fogo para queimar lixo doméstico e limpar terras. Também devem ser evitados o descarte de pontas de cigarro na área de mata. Veja o fogo consumindo a mata na Serra do Brabo, em registro do vereador Pinheiro do São Miguel.

Tocador de vídeo

Por Juliana Lima.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Incêndio grave é registrado na Serra do Brabo entre Serra Talhada e Floresta.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.