Últimas Notícias
Search

Filho que matou pai em Serra Talhada passa por audiência de custódia - Confira o resultado!

O homem de 55 anos que matou o pai com golpes de enxada em Serra Talhada, na última terça-feira (05.10), passou por audiência de custódia nessa quarta-feira (06) e não teve um final feliz.

De acordo com o Delegado de Polícia, Alexandre Barros [Foto], ao contrário de que alguns esperavam, ele não foi parar em nenhum tratamento psiquiátrico, mas na cadeia pública, às margens da BR-232, e deve ir à júri popular.

O suspeito matou o idoso José Mariano da Silva de 84 anos, após uma discussão banal sobre a queda de um aparelho celular. O Delegado Alexandre Barros ouviu o homem após o crime: “Inicialmente chegaram informações para a gente que ele teria problema psicológico. No interrogatório ele ficou em silêncio, exerceu o direito dele de permanecer em silêncio, falar somente em juízo”, 
revelou o delegado.

Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Filho que matou pai em Serra Talhada passa por audiência de custódia - Confira o resultado!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.