Últimas Notícias
Search

Domingo marcado com apreensões de drogas em Afogados.

O efetivo do 23ºBPM durante patrulhamento nesse domingo, foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça na zona rural. Chegando ao local populares informaram que o acusado estava de posse de uma faca ameaçando seu cunhado. Ao realizar a abordagem foi encontrado dentro do bolso da calça um papelote de maconha, pesando aproximadamente 6 gramas. A faca não foi encontrada, diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC local. 

Já no Bairro Padre Pedro Pereira o efetivo visualizou algumas pessoas em atitude suspeitas e ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado jogado ao chão, um papelote de maconha, pesando 2 gramas e 04 pedras de crack. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados na DPC local de Afogados da Ingazeira.

Também no Bairro Padre Pedro Pereira durante o patrulhamento os policiais se deparram com um indivíduo transitando em uma motocicleta em atitude suspeita, e ao visualizar o policiamento jogou no chão uma pedra de crack. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Domingo marcado com apreensões de drogas em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.