Últimas Notícias
Search

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas em avenida de Serra Talhada.

Uma colisão entre duas motocicletas na tarde do último sábado (17.10), na Avenida Triunfo, em Serra Talhada, deixou o saldo de três pessoas feridas: um homem de 44 anos, e duas mulheres, uma de 23 anos e outra de 32, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O homem foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de uma das motos exalava um forte teor alcoólico. Ele teve ferimentos e escoriações na região da face. A jovem de 23 anos teve escoriações na perna esquerda e região dorsal, mas estava consciente. Já a envolvida de 32 anos foi removida sentindo fortes dores na região do dorso. Os feridos não correm risco de morte. 

A Avenida Triunfo é uma das mais movimentadas e perigosas de Serra Talhada onde os acidentes são frequentes.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas em avenida de Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.