Últimas Notícias
Search

Colisão de motos deixa cabeleireiro ferido em Tabira.

Na tarde desta terça-feira (12.10) o grupamento de Efetivo Extra, fazia patrulhamento preventivo pela cidade, quando foi informado por populares que na Rua Antônio Campos Góes, no bairro, Barro Vermelho, teria ocorrido um acidente de trânsito.

De imediato a guarnição se fez presente no local, onde foi constatado que se tratava de um acidente envolvendo um cabeleireiro de 46 anos, o qual estava com sinais de sangramento pelo rosto, e escoriações pelo corpo, o mesmo teria colidido com uma carroça de burro que era conduzida por um adolescente de 14 anos, estudante.

Diante do fato foi solicitada a ambulância, que ao chegar no local do acidente, conduziu a vítima até Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, ficando assim aos cuidados da equipe médica de plantão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão de motos deixa cabeleireiro ferido em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.