Últimas Notícias
Search

Brejinho inscreve para cadastro cultural e Lei Aldir Blanc até domingo (31).

A Prefeitura Municipal de Brejinho, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, lembra a todos os artistas e trabalhadores da cultura, possíveis beneficiários dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, que o período para inscrição no cadastro cultural do município se encerra no próximo domingo (31.10).

As inscrições são feitas, preferencialmente, por meio virtual, no site: brejinho.pe.gov.br/lei-aldir-blanc. Em caso de dúvida, procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada à Rua José Gomes, nº 22, centro, Brejinho/PE.

A inscrição é requisito indispensável para que o trabalhador da cultura receba os recursos da LAB não utilizados em 2020. Conforme dispõe o art. 4º da Lei 14.017/2020, “Compreendem-se como trabalhador e trabalhadora da cultura as pessoas que participam de cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais descritos no art. 8º desta Lei, incluídos artistas, contadores de histórias, produtores, técnicos, curadores, oficineiros e professores de escolas de arte e capoeira”.

Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho inscreve para cadastro cultural e Lei Aldir Blanc até domingo (31).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.