Últimas Notícias
Search

Bombeiros salvam vida de jovem de 23 anos em Serra Talhada.

Na tarde desta quinta-feira (14.10), por volta das 13h25, o Corpo de Bombeiros salvou a vida de uma mulher com intoxicação em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O caso aconteceu no bairro do IPSEP.

De acordo com as informações, a equipe foi solicitada para atender a ocorrência. Ao chegar na residência, foi necessário arrombar a porta porque a vítima, uma mulher de 23 anos, não atendia o telefone desde a noite anterior.

Ao entrar na residência, a mulher foi encontrada deitada na cama, desorientada, confusa e não respondia aos comandos verbais. Além disso, estava tremula. Segundo a solicitante, a vítima havia ingerido uma grande quantidade de remédios.

Diante das avaliações, forem realizados todos os procedimentos necessários de sinais vitais e conduzida ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde ficou sob os cuidados médicos.

Fonte:) Portal Nayn Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bombeiros salvam vida de jovem de 23 anos em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.