Últimas Notícias
Search

Após ameaça, PM apreende espingardas e munições na zona rural de Itapetim.

Por volta das 9hrs da manhã de ontem (25.10) o efetivo do 23º BPM ao realizar patrulhamento foi informado por populares que uma mulher teria pedido ajuda, pois o seu companheiro a teria ameaçado com uma foice e a agredido no domingo (24), ficando com lesões pelo corpo, além dele estar portando e disparando uma arma de fogo na zona rural de Itapetim. 
Ao chegar ao local, uma testemunha informou que no domingo o acusado ameaçou a vítima com uma faca e uma foice e que não a agrediu mais porque ela e uma outra pessoa impediram. Na residência do acusado foi encontrada: 
01 (uma) espingarda tipo soca-soca, 
152 (cento e cinquenta e dois) chumbos, 
26 (vinte e seis) espoletas, 
160g (cento e sessenta gramas) de pólvora, 
01 (uma) faca peixeira e 
01 (uma) foice artesanal. 
Um outro envolvido que impediu a agressão contra a vítima entregou ao efetivo 01 (uma) espingarda artesanal, que, segundo ele, não funciona há anos. Diante disso, a ocorrência foi conduzida à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Após ameaça, PM apreende espingardas e munições na zona rural de Itapetim.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.