Últimas Notícias
Search

Adolescente com problemas psicológicos é encaminhada ao hospital de Tabira.

No final da manhã dessa sexta-feira (29.10) o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) foi acionado pela equipe de Assistência Social e pela Coordenadora do CAPS para dar apoio em uma ocorrência no Bairro Cohab, a qual se tratava de uma adolescente com problemas psicológicos. De imediato a guarnição se deslocou até o local onde se encontravam os solicitantes. 
Na residência, a adolescente se encontrava acamada e segundo os familiares, estava há meses assim, se alimentando pouco, com visíveis sinais de fraqueza, motivo esse de sua mãe ter ido morar em outra cidade e não manter mais o contato com a mesma. 
Diante dos fatos os funcionários do CREAS e CAPS, ao dialogar com a adolescente, conseguiram convencer a mesma a ser levada ao Hospital Municipal para ser medicada e também providenciaram todos os exames necessários para serem realizados pela adolescente. 
Por fim, a Guarda Municipal conduziu a menor até o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto juntamente com sua tia. A menor ficou aos cuidados da equipe médica de plantão, finalizando, assim, a ocorrência.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Adolescente com problemas psicológicos é encaminhada ao hospital de Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.