Últimas Notícias
Search

Acusados de tentativa de homicídio são presos em SJE com maconha e celulares.

O policiamento do 23º BPM, em decorrência de uma tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (18.10) em São José do Egito obteve informações através da vítima, a qual informou como os suspeitos são conhecidos e onde poderiam estar, então o policiamento foi até um dos locais frequentado por um deles e chegando lá encontrou um dos acusados o qual é conhecido por prática de tráfico de drogas juntamente com o outro acusado pela tentativa de morte. 
Ao ser realizada uma busca na residência foram encontrados 2.979 Kg (dois quilos, novecentos e setenta e nove gramas) de maconha e quatro celulares de marcas: 
Samsung SM; 
Samsung SMG 93211; Blu G61 e 
Galaxy J7, pertencentes aos acusados. 
Um deles se entregou a polícia e ambos foram encaminhados à DPC local juntamente com a droga e os aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada como Tráfico de entorpecentes e Prisão em flagrante de suspeitos por tentativa de homicídio.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusados de tentativa de homicídio são presos em SJE com maconha e celulares.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.