Últimas Notícias
Search

Vigilante morto em Carnaíba sofreu cinco tiros.

Por volta das 18hrs dessa sexta-feira, 17 de setembro o efetivo 23º BPM, realizava patrulhamento quando foi solicitado para verificar um possível acidente de trânsito nas imediações da Fábrica de Cimento Pajeú. O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima caída ao lado da sua motocicleta Honda Bros, já sem vida. O IC foi acionado para o local, e após perícia foi constatado que a vítima Hamilton Aranha, vigilante, tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo, 01 (um) na cabeça, 03 (três) nas costas, 01 (um) no fêmur.
Ele estava com uma faca peixeira na cintura, bem como já teve passagem por Posse e Porte ilegal de arma de fogo. Ninguém soube informar o quem teria ocorrido, nem quem teria praticado tal ato. Diante dos fatos o corpo da vítima foi encaminhado para IML, e a ocorrência apresentada à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vigilante morto em Carnaíba sofreu cinco tiros.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.