Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha ultrapassa 10 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid.

O município de Santa Terezinha ultrapassou as 10 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, de acordo com dados da Secretaria de Saúde divulgados nesta terça-feira, 28 de setembro. A confirmação foi dada em boletim do Vacinômetro informado hoje, onde 10.006 pessoas foram imunizadas. 7.248 com a 1ª dose e 2.758 com as duas doses.

O último caso confirmado em boletim do Novo Coronavírus, foi registrado no último dia 16 de setembro. Segundo o setor de saúde, no momento o município tem apenas um (1) caso ativo, um residente da rua Antônio Luiz da Silva, dois (2) casos suspeitos e uma (1) pessoa internada.

De acordo com relatos de internautas, mesmo sem divulgar a chegada de novas doses da Astrazeneca que faltou no país inteiro, o serviço de imunização Santa-Terezinhense aplicou doses da vacina no último sábado, dia 'D' de vacinação contra a Covid-19, para quem já tinha tomado a 1ª dose e estava com a 2ª dose da vacina atrasada. A expectativa é de que a vacinação avance na 2ª dose, pois o município está mais próximo de chegar aos 100% da população vacinal com a 1ª dose.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha ultrapassa 10 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.