Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha avança na vacinação contra a Covid em jovens e adolescentes.

Desde o início desta semana que os jovens Santa-Terezinhenses começaram a receber a 1ª dose da vacina contra o Novo Coronavírus. Na segunda-feira (06.09) houve um Drive Thrun para aplicação dos imunizantes para a faixa etária de 18 anos+ na Praça da Prefeitura. Nessa quarta-feira (08) a Secretaria de Saúde do município avisou que a partir de hoje (09) temos início da vacinação para o público de 16 anos+.
A aplicação está acontecendo no Posto Miguel Nunes da Rocha na Rua Inácio Mariano Valadares. Em banner divulgado nas redes sociais, o setor pede que as pessoas com sintomas gripais e que tiveram Covid nos últimos 30 dias não podem tomar a vacina no momento. Também pede a quem for tomar o imunizante que leve o Cartão de Vacina, CPF e RG.
Vai completar uma semana amanhã (10) que não temos atualização dos casos de Covid-19 através de boletim epidemiológico em Santa Terezinha.
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha avança na vacinação contra a Covid em jovens e adolescentes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.