Últimas Notícias
Search

Prefeito de Imaculada decreta Luto Oficial de três (3) dias pelo falecimento do servidor municipal Antônio Neto.

O prefeito de Imaculada-PB Luciano Lustosa decretou Luto Oficial na área do município por três dias a partir de hoje (21.09) em razão do falecimento do servidor Antônio de Pádua, mais conhecido por por Antônio Neto do Ônibus, ocorrido na noite dessa segunda-feira (20). 
Antônio Neto tirou a própria vida na noite de ontem por meio de enforcamento, o que chocou sua família, amigos e conhecidos. Ele prestava seus serviços no município Imaculadense a mais de 30 anos, atuando como motorista da Secretaria Municipal de Educação.
"Uns dos servidores mais antigos, quem foi o estudante universitário de Imaculada que nunca viajou para faculdade na cidade de Patos com o motorista Antônio Neto?", indaga a nota publicada pelo prefeito nas redes sociais. Antônio Neto sempre foi um profissional exemplar e dedicado.
A medida estabelece que neste período a bandeira do município seja hasteada a meio mastro, na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais. 
O prefeito Luciano Lustosa, também se solidarizou com os familiares e amigos de Antônio Neto. “Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. É uma grande perda sem dúvida. Que Deus o receba e nos conforte nesse momento”.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Imaculada decreta Luto Oficial de três (3) dias pelo falecimento do servidor municipal Antônio Neto.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.