Últimas Notícias
Search

Pedreiro é morto a tiros hoje (30) em Serra Talhada por engano.

Serra Talhada crava mais um homicídio na manhã desta quinta-feira (30.09) na Rua São João, no bairro São Cristóvão, por volta das 9h. A vítima João Aldo Nunes dos Santos, 66 anos, pedreiro aposentado, estava no local errado, na hora errada e foi morto por engano.

Vítima.

Segundo testemunhas, João Aldo estava ajudando colocar uma porta na residência de um amigo, a pessoa que seria o alvo do criminoso e sem esperar foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de casa. Segundo a esposa do homem que seria o alvo ele conseguiu fugir do local e ainda gritou para a vítima se abaixar, mas não deu tempo, o pedreiro morreu no local do crime.

Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias.

Não se sabe quantos disparos atingiram a vítima, uma vez que o corpo ainda se encontra no local do crime aguardando o IML para recolhê-lo e realizar a perícia. Esse foi o 14º homícidio registrado em Serra Talhada em 2021, o 13º vitimou Edilson da Silva Andrade, 24 anos, (Dinho Vaqueiro) dia 11 de setembro. O corpo de Dinho foi encontrado morto nas proximidades da Lagoa Azul, no distrito de Varzinha após ele ser sequestrado e morto a tiros.

Publicidade!
Com informações do repórter Edy Lima, especial para o Farol



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro é morto a tiros hoje (30) em Serra Talhada por engano.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.