Últimas Notícias
Search

PARAÍBA - Em Patos, representantes da Polícia Civil apresentam propostas ao governo, e pedem valorização da categoria.

Na manhã desta terça-feira (14.09), todas as entidades representativas da Polícia Civil estiveram reunidas na Associação Comercial de Patos. Na pauta, a apresentação da proposta das categorias já entregue ao Governo do Estado através do Secretário de Estado da Segurança e Defesa Social Jean Francisco.

Diante de representantes de todas as seccionais do sertão, os presidentes mostraram a atual realidade de defasagem, informando como a proposta do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) trará a efetiva valorização para todos os cargos. Há mais de 02 meses, as categorias aguardam resposta de Excelentíssimo Secretário Jean, contudo, nenhuma resposta foi repassada.

Nesta quarta (15), as associações e sindicatos estarão em Campina Grande, no auditório da OAB, às 16h. O momento é crucial para mobilização de todos os policiais!

PARTICIPEM!

Charles Lustosa dos Passos

PRESIDENTE DO SINDAOPCPB.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PARAÍBA - Em Patos, representantes da Polícia Civil apresentam propostas ao governo, e pedem valorização da categoria.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.