Últimas Notícias
Search

Mulher é detida em Tabira acusada de furtar sacos de carvão.

Um estabelecimento comercial foi furtado na Rua Laurentino Calheiros, no Bairro de Fátima I em Tabira nessa terça-feira (21.09). A vítima comunicou o furto a Central da 2ª CPM que acionou o policiamento. A vítima relatou que uma mulher teria furtado o seu comércio durante a madrugada e subtraído alguns sacos de carvão.

A acusada teria sido reconhecida através de imagens das câmeras de segurança e ao ser localizada, confessou o furto e que teria vendido o material para um homem. Na residência do acusado foi encontrado doze (12)  sacos de carvão. 

A vítima, a imputada e o acusado foram levados a delegacia da cidade juntamente com o material do furto. A autoridade competente abriu um inquérito em desfavor da imputada e lavrou um TCO em desfavor do acusado de ter comprado o material do furto.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é detida em Tabira acusada de furtar sacos de carvão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.