Últimas Notícias
Search

Jovem é morto a tiros no Bairro da Maternidade na noite desta quinta-feira (23), em Patos-PB.

Um jovem, identificado por  Siqueira Patrício da Silva Neto, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, na Rua José Mariano, Bairro da Maternidade, aqui em Patos. Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, era por volta das 21h20m (nove e vinte da noite), quando a vítima foi interceptada por homens armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Ferido, a vítima caiu ao solo enquanto seus algozes fugiram rapidamente do local. Moradores da localidade ainda chegaram a acionar o Serviço Móvel de Urgência – SAMU, que compareceu ao local, porém constatou o óbito do jovem.

A polícia foi informada e várias viaturas se deslocaram para o local. Segundo informações, o crime pode está ligado a “guerra” entre facções em Patos, já que a polícia informou que o jovem já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio há alguns dias no Bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

Fonte:) Patosonline.com   



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é morto a tiros no Bairro da Maternidade na noite desta quinta-feira (23), em Patos-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.