Últimas Notícias
Search

Indivíduo usa barra de ferro para ameaçar família em Riacho do Gado e acaba linchado por populares.

Por volta das 13hrs dessa quarta-feira (22.09) por volta das 13h00min, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi acionada pela Central de Comunicações (CECOM) para averiguar uma ocorrência de ameaça, no Bairro Riacho do Gado. A guarnição se deslocou até o local onde foi constatado o fato. 

Uma senhora de 23 anos natural de Solidão informou que o acusado de 29 anos teria chegado em sua residência com uma barra de ferro de aproximadamente 50cm. A vítima também relatou que o acusado bateu em sua porta e falou que iria matar uma das crianças com o objeto, em seguida teria tentado entrar em sua casa e ameaçando-a de morte, junto com seus filhos.

A GCM ressaltou que a equipe ao chegar no local o acusado encontrava-se detido por populares, com alguns sinais de escoriações causadas pelo os mesmos. Diante dos fatos o objeto utilizado na ameaça foi recolhido e apresentado na DPC local, juntamente com as partes envolvidas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo usa barra de ferro para ameaçar família em Riacho do Gado e acaba linchado por populares.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.