Últimas Notícias
Search

Indivíduo agride a companheira e crianças em Santa Terezinha - Ele foi altuado em flagrante delito.

Por volta das 23h30min desse sábado (25.09) o efetivo do 23º BPM ao realizar patrulhamento foi informado pelo Conselho Tutelar que na Travessa Inácio Mariano Valadares um homem teria agredido sua companheira e duas crianças, filhos somente da vitima. Ao chegarem ao local o policiamento foi informado pela vitima que o acusado havia ingerido bebida alcóolica e devido a um controle de televisão quebrado, o mesmo teria lhe agredido com socos, lesionando-a nos lábios e no olho esquerdo, em seguida  teria agredido e lesionado uma criança na barriga e nas costas e na outra criança lesionou os olhos. 

A vitima, apavorada, fugiu da sua residência com as crianças, sendo perseguida e ameaçada de morte pelo acusado que portava uma faca. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado e a faca. O mesmo foi detido e conduzido, juntamente com a vitima a DPC de Afogados da Ingazeira onde foi altuado em flagrante por Agressão, Violência Doméstica e Posse de Arma Branca.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo agride a companheira e crianças em Santa Terezinha - Ele foi altuado em flagrante delito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.