Últimas Notícias
Search

Incêndio em mata nativa é controlado e extinto em Tabira.

Na tarde dessa terça-feira (14.09) o Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira foi acionado pela Central de Comunicação (CECOM), para verificar um princípio de incêndio na Rua José do Nascimento, no centro da cidade, rua esta que fica por trás de uma distribuidora de gás.

De imediato a guarnição se deslocou ao local onde constataram a veracidade do fato. Populares informaram que teria um foco de incêndio com grandes possibilidades de atingir o deposito de gás. De imediato a Guarda Municipal acionou os Bombeiros Militares da cidade de Afogados da Ingazeira que prontamente se descolaram até o local, onde a guarnição da GCM já se encontrava em conjunto com moradores fazendo rescaldos e barreiras para impedir que o fogo ganhasse maiores proporções. 

Com a chegada dos bombeiros o incêndio foi controlado e apagado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Incêndio em mata nativa é controlado e extinto em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.