Últimas Notícias
Search

Homem de 52 anos, sofre tentativa de homicídio em Serra Talhada.

Na noite desta terça-feira (28.09), por volta das 18h55min foi registrado uma tentativa de homicídio em Serra Talhada, Sertão do Pajeú. O caso aconteceu no bairro da COHAB, Rua Santa Catarina (Rua 07).

De acordo com as informações, a vítima de 52 anos, ex-presidiário, estava andando pela rua, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características não anotadas.

Ao se aproximarem da vítima, um dos acusados efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem de 52 anos, foi atingido por dois tiros nos braços. Saiu correndo para pedir ajuda à vizinhos. Nesse momento, os algozes tomaram destino ignorado.

De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro à vítima, lhe conduzindo ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM). Após os primeiros socorros, a vítima foi levada à cidade de Caruaru.

Publicidade!
Fonte:) Portal Nayn Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem de 52 anos, sofre tentativa de homicídio em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.