Últimas Notícias
Search

Fim de semana em Santa Terezinha está sendo com casos de Violência Doméstica.

Este final de semana está sendo de crimes de violência doméstica em Santa Terezinha. Pelo menos duas ocorrências foram registrada pela Polícia Civil. A 1ª foi na sexta-feira (17.09) quando o policiamento militar foi acionado pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma possível violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima fora agredida pelo seu esposo, com lesões e com arranhões pelo corpo.

A 2ª foi nesse sábado (18) onde durante patrulhamento o efetivo militar foi solicitado via telefone para averiguar outra possível violência doméstica. Quando os policiais chegaram, a vítima estava na frente da sua residência e confirmou que foi agredida e estava com marcas das agressões e teve seu celular quebrado pelo seu companheiro. 

As duas ocorrências foram encaminhadas à DPC de Afogados da Ingazeira onde foram abertos dois inquéritos para apuração dos casos de agressão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fim de semana em Santa Terezinha está sendo com casos de Violência Doméstica.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.