Últimas Notícias
Search

Falta vacinas da Astrazeneca contra a Covid-19 em Santa Terezinha.

Em nota divulgada nessa sexta-feira (10.09) a Secretaria de Saúde de Santa Terezinha informou que está sem vacinas da Astrazeneca contra a Covid-19. Durante todo o dia, o Blog recebeu queixas de Terezinhenses que já estão com a data da 2ª dose vencida devido a falta do imunizante no município.

Jovens de 16 anos+ fizeram fila no meio de semana para serem vacinados.
O setor informou que o problema está na dificuldade na fabricação da vacina da Astrazeneca, mas assim que o imunizante chegar comunicará a população. Lembrou também que quem já tomou a 1ª dose garantiu o direito de tomar a 2ª dose. Segundo o último Vacinômetro informado a mais de uma semana atrás, Santa Terezinha já teria imunizado 6.105 pessoas com a 1ª dose e 2.217 com a 2ª dose, somando 8.322 doses aplicadas, porém esse número deve ter aumentado nos últimos dias.

Também faz mais de uma semana que o município não divulga boletim de casos do Novo Coronavírus e também não informou o motivo de tanto atraso nas informações passadas a população.
Confira a nota divulgada pela edilidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Falta vacinas da Astrazeneca contra a Covid-19 em Santa Terezinha.

    1. Falta de organização outros município com o mesmo porte de população como Santa Terezinha, conseguiram imunizar com a 2º dose porque são organizadas e tem planilha que auxiliam na quantidade de pessoa e as datas a serem tomadas as doses das vacinas.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.