Últimas Notícias
Search

Correu da Polícia - Suspeito de tráficar drogas em Santa Terezinha deixou cair bolsa com maconha.

Na noite desse sábado (25.09) populares informaram ao policiamento militar que atuava em Santa Terezinha de que no Sítio Macacos estaria acontecendo um evento com som no bar, e que um individuo vestindo camisa escura e usando um boné preto estava vendendo drogas no local. A GT se deslocou imediatamente para lá e visualizou o individuo com as características repassadas.

O suspeito ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga pelo matagal deixando cair um saco plástico. Ao ser verificado foi constatado que havia 27 (vinte e sete) papelotes de maconha. Foi realizado diligências no intuito de localizar o suspeito, porém, não houve êxito. 

Diante do fato o policiamento apresentou a droga apreendida na DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Correu da Polícia - Suspeito de tráficar drogas em Santa Terezinha deixou cair bolsa com maconha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.