Últimas Notícias
Search

Contratação de Médico sem CRM - Secretária de Saúde de Santa Terezinha responde ofício da Câmara de Vereadores.

Em junho deste ano houve uma polêmica sobre a contratação de um médico, que segundo denúncias em redes sociais, estaria trabalhando sem CRM no Hospital de Pequeno Porte (HPP) em Santa Terezinha, foi quando a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores do município formada pelos vereadores Júnior de Branco, Nôdo de Gregório e Charles Lustosa, atentos aos acontecimentos enviaram ofício a Secretária de Saúde Valéria Ferreira solicitando informações e nessa sexta-feira, 17 de setembro ela enviou resposta sobre o caso.

Ofício encaminhado pelo Legislativo.

No ofício, a secretária informou que o médico Pedro Nogueira "prestou serviços na Unidade Mista Santa Terezinha HPP no período de trinta (30) dias como médico plantonista de forma que foi pago mediante empenho". Citando o Portal da Transparência do município, a servidora informou as datas de cada plantão, como visto no ofício de resposta.

Ofício de resposta da Secretária de Saúde.
A época, o Dr° Pedro Nogueira usou suas redes sociais para refutar as alegações de que estaria trabalhando sem CRM, mostrando o documento em fotos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Contratação de Médico sem CRM - Secretária de Saúde de Santa Terezinha responde ofício da Câmara de Vereadores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.