Últimas Notícias
Search

Confira mais detalhes do homicídio ocorrido nessa sexta (10) em Tabira.

A morte violenta registrada na manhã de ontem em Tabira, foi por volta das 10hrs da manhã e a Polícia Militar soube do fato através de populares que acionaram o efetivo informando que a vítima Ricardo Olegário havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, dentro do Mercado Público. Quando o policiamento chegou ao local encontrou a vítima caída e já sem sinais vitais. 

De acordo com populares que não souberam precisar as características do homicida, o assassino se aproximou pelas costas da vítima e efetuou seis (6) disparos de arma de fogo, tipo revólver calibre 38 e logo em seguida, empreendeu fuga na garupa de uma motocicleta que o esperava próximo ao local do fato. 

O efetivo do 23º BPM seguiu em diligências no intuito de localizar o autor do homicídio, porém, os suspeitos tomaram destino ignorado. O Instituto de Criminalístiva (I.C) foi contactado e após a perícia inicial, relatou que os disparos atingiram o tórax e o pescoço da vítima. 

De acordo com que o Blog do Pereira apurou, a vítima tinha passagens pela polícia e também pelo Sistema Carcerário. A ocorrência está registrada na delegacia de Tabira.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira mais detalhes do homicídio ocorrido nessa sexta (10) em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.