Últimas Notícias
Search

Confira a atualização dos casos da pandemia em Santa Terezinha e informações da Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Saúde de Santa Terezinha voltou a divulgar os casos da pandemia nessa quinta-feira, 16 de setembro em boletim epidemiológico. Segundo os dados, nos últimos 13 dias tivemos apenas um caso confirmado, 153 casos foram descartados, 4 pessoas tiveram a cura. Temos duas pessoas internadas, 4 casos ativos e 4 casos sob investigação. Os óbitos permanecem em 29.

Em nota divulgada, o setor chama as pessoas à cima de 18 anos que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina contra a Covid, informando que tem estoque para isto e que o número de pessoas que não se vacinaram é grande. Caso elas não compareçam ao seu Posto de Saúde para serem imunizadas, o município vai ter que devolver as vacinas.

O setor também está convidado os adolescentes de 15 anos+ para se vacinar a partir de hoje (17.09) no Posto Miguel Nunes da Rocha na Rua Inácio Mariano Valadares. Sobre as vacinas, 9.181 Terezinhenses já estão imunizados contra a Covid-19. A secretaria não informou se recebeu novas doses da vacina da Astrazeneca para aplicação da 2ª dose.
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira a atualização dos casos da pandemia em Santa Terezinha e informações da Secretaria de Saúde.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.