Últimas Notícias
Search

Brejinho - Ramal provisório da ‘Adutora do Pajeú’ sofre vandalismo.

Depois de muito trabalho o Ramal Provisório da Adutora Pajeú estava funcionando durante 48 horas seguidas. Quando por volta das 16:00h desta quarta-feira (29.09), foi danificado de forma proposital. Segundo o Blog Pajeú On-Line, alguns brejinhenses perceberam um vazamento de grande proporção perto da Ponte da Vila Mariana, quando se aproximaram do local perceberam que a tubulação tinha sido rompida propositalmente, pois havia uma estaca em cima da tubulação, provavelmente foi utilizada para danificar o cano.

Também havia uma pedra de cimento encaixada dentro de uma das partes quebradas do cano, o que caracterizou o vandalismo. Imediatamente comunicaram o ocorrido ao Escritório da Compesa que disponibilizou funcionários para realizar o conserto.

Infelizmente não foi feito registro fotográfico da estaca utilizada para vandalizar o Ramal Provisório, pois os profissionais da Compesa e brejinhenses voluntários concentram esforços e atenção no conserto do ramal.

Além da estaca foi relatado que existia um par de chuteiras no local.

Publicidade!
Fonte:) Pajeú Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Ramal provisório da ‘Adutora do Pajeú’ sofre vandalismo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.