Últimas Notícias
Search

Brejinho - Polícia recupera mercadorias roubadas. Confira os detalhes!

Policiais militares conseguiram localizar e apreender uma grande quantidade de mercadorias no final da tarde desse sábado, 04 de setembro. As mercadorias foram roubadas em Pernambuco e em outros estados e estavam escondidas dentro de um galpão em Brejinho.

A ação contou com o efetivo do 23º BPM, Nis do 8° BPM e a Polícia Federal e entre os materiais apreendidos estavam um simulacros de pistola e uma carabina 5.56, aparentemente usadas na prática dos roubos de carga, e também três celulares com queixa de roubo. 

De acordo com informações colhidas pelo Blog, também foi apreendido ainda valores em moedas nacional e venezuelana, várias caixas com material de construção, medicamentos, materiais para uso odontológico, luminárias, barras de ferro, várias caixas com perfumes e cosméticos "Natura". 

O dono do galpão foi localizado e detido, sendo conduzido juntamente com todo material apreendido, até a sede da Polícia Federal em Salgueiro.

Segundo a PF , Brejinho é hoje um dos polos de distribuição nacional de cargas roubadas no país, fato esse comprovado com a verificação em notas fiscais apreendidas com endereços de várias regiões do país, como recentemente uma carga oriunda de Minas Gerais .



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Polícia recupera mercadorias roubadas. Confira os detalhes!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.