Últimas Notícias
Search

Bêbes gémeos nascem no HPP de Santa Terezinha.

Santa Terezinha vem sofrendo um dilema nos últimos anos passando por uma séria dificuldade quando se trata de nascimentos de bêbes. Sempre as gestantes precisavam ser encaminhadas para os hospitais de São José do Egito no passado e no presente, para Afogados da Ingazeira, pois nosso Hospital de Pequeno Porte (HPP) não oferece condições adquadas para realização dos partos. Essa dificuldade já foi discutida por prefeitos e Câmara de Vereadores, pois as mães querem colocar a naturalidade de seus filhos como Santa-Terezinhenses, mas como os nascimentos são em outros municípios, se causa uma dificuldade para isto.

Nesse sábado (18.09) tivemos uma grande felicidade com o nascimento de gémeos no HPP de Santa Terezinha. O procedimento de parto foi realizado pelos médicos Dr. Luan e Dr. Eclezio, assistidos pelo enfermeiro Aristhon, pelas técnicas em enfermagem Nelcione e Fátima Alves e pela diretora e parteira da unidade Liraci Leite.

Os irmãos nasceram de parto normal, abrindo uma luz para que outros nascimentos aconteçam em nossa terra, que na sua história é conhecida pelos muitos partos realizados antigamente na nossa maternidade, hoje hospital, quando eramos referência em partos na região. O Blog também foi informado que da sexta para o sábado nasceu um outro bêbe, três no mesmo dia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Bêbes gémeos nascem no HPP de Santa Terezinha.

    1. Parabéns médicos e enfermeiros.

      ResponderExcluir
    2. Parabéns! equipe Deus abençoe vocês. Os bebês são lindos saúde pra eles 🙏🌹

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.