Últimas Notícias
Search

Banqueiro de jogo de azar é detido em Tabira - GCM recuperou dinheiro da vítima!

Por volta das 8hrs da manhã de ontem, 1º de setembro a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada pela equipe extra da Guarda Municipal que se encontravam no Curral do Gado de Tabira e de imediato a guarnição se fez presente no local, onde se tratava de uma contravenção penal conhecida como Jogo do Azar. 

Segundo um senhor de 50 anos, ele teria sido induzido ao jogo pelo banqueiro, de 49 anos, e por um indivíduo que posteriormente se evadiu do local, jogo esse em que a vítima chegou a perder uma quantia de 500,00 R$ (quinhentos reais). Em ato continuo foram feitas rondas no intuito de localizar o banqueiro, assim obtendo êxito. 

Ao ser abordado foi encontrado com o imputado os objetos utilizados para a realização do jogo de azar, o qual foi apreendido pela Guarda Municipal, e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) que foi devolvida à vítima.  

Diante disso, ambos foram conduzidos pela guarnição para DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Banqueiro de jogo de azar é detido em Tabira - GCM recuperou dinheiro da vítima!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.