Últimas Notícias
Search

Adolescentes lotam Posto de Saúde em Santa Terezinha para se vacinarem contra a Covid-19.

Adolescentes de 12 anos+ sem cormobidades lotam o Posto Miguel Nunes da Rocha na Rua Inácio Mariano Valadares nesta quinta-feira (23.09) para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Santa Terezinha. A fila se formou logo cedo e dá a volta na esquina da Atual Modas. A aplicação do imunizante começou às 8hrs da manhã para essa faixa etária que entra na 1ª etapa da vacinação.

O município avança no Plano Nacional de Imunização (PNI) e até ontem (22) já vacinou 6.876 pessoas com a 1ª dose e 2.487 com as duas doses, 9.363 no total. A Secretaria de Saúde ainda não informou quando dará continuidade a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca, vacina que havia faltado em todo o país, sendo que chegou no começo desta semana e já foi encaminhada para os estados, inclusive Pernambuco que já repassou as doses para as GERES distribuírem para as cidades.

Imagens enviadas a redação pela parceira Andreia Gomes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Adolescentes lotam Posto de Saúde em Santa Terezinha para se vacinarem contra a Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.