Últimas Notícias
Search

Acusado de homicídio no fim de semana em Juru é preso na cidade de Manaíra-PB.

Na tarde desta segunda-feira (20.09) as guarnições do CPU, Patrulha Rural, Força Tática e do destacamento da cidade de Manaira-PB, pertencentes à 5ªCIPM, conseguiram localizar o criminoso que cometeu um homicídio em Juru-PB e apreendeu a arma do crime.

Vítima - Zenildo Ricarte de 54 anos.

Tal crime ocorreu na tarde do último sábado (18) no centro da cidade e a partir dai começaram as diligências incansáveis dos policiais, saturando a área e conduzindo suspeitos à delegacia para prestarem mais informações.

Através de levantamos os militares chegaram ao autor do crime que se encontrava na casa do seu pai na cidade de Manaira-PB. O suspeito confessou a autoria do crime e entregou a arma usada no crime, um revolver calibre. 38 com 6 munições, 3 intactas e 3 deflagradas. Não obstante a moto do crime também foi apreendida.

Diante dos fatos, o acusado, a arma e a moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado de homicídio no fim de semana em Juru é preso na cidade de Manaíra-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.