Últimas Notícias
Search

Acusado de cometer homicídios em Princesa Isabel e em Santa Terezinha-PE é preso em Sumé-PB.

A guarnição da Polícia Militar de Sumé-PB prendeu na noite da última segunda-feira (06.09) dois homens suspeitos de vários assassinatos no Sertão da Paraíba e na região do Pajeú Pernambucano. De acordo com informações do Cariri Em Ação, a polícia efetuou a abordagem aos dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, modelo Pop/100. Após efetuar a abordagem, a guarnição deu voz de prisão a eles e apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

O serviço de inteligência da Polícia Civil constatou que um dos presos já possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara única de Água Branca-PB. De acordo com a polícia, ele é responsável por cinco homicídios, em Princesa Isabel e em Santa Terezinha, no estado do Pernambuco.

O outro suspeito que foi preso, não possui passagem pela polícia. Ambos foram encaminhados para a Delegacia para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte:) Cariri Em Ação.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Acusado de cometer homicídios em Princesa Isabel e em Santa Terezinha-PE é preso em Sumé-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.