Últimas Notícias
Search

Acidente nesta sexta-feira (03) entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos em Petrolina.

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (03.09) na BR-407, próximo à entrada de acesso ao Distrito de Uruás, Zona Rural de Petrolina, deixou vários feridos, segundo informações do Grupo Pernambuco News. Os veículos envolvidos são um micro-ônibus e um caminhão.

Foto: WhatsApp/reprodução.

O micro-ônibus faz a linha e conduzia os passageiros que ficaram feridos. Com o impacto da batida, o micro-ônibus foi jogado a cerca de 50 metros de distância do local onde estava. O veículo capotou enquanto era jogado para fora da BR e ficou completamente destruído.

Cerca de 15 pessoas estavam micro-ônibus, que vinha de Dormentes para Petrolina. O caminhão, que vinha de Teresina, depois da batida ficou desgovernado e desceu a ribanceira do outro lado da pista.

Segundo a PRF, o motorista do micro-ônibus e 12 passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Universitário de Petrolina. O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Publicidade!
Via Blog do Carlos Britto e G1 PE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente nesta sexta-feira (03) entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos em Petrolina.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.