Últimas Notícias
Search

Valentão que tocava terror na zona rural de São José do Egito é preso pela PM.

O efetivo do 23ºBPM realizava patrulhamento na tarde dessa terça-feira, 10 de agosto quando recebeu denúncias anônimas que no sítio Barra Nova, município de São José do Egito, um indivíduo teria em sua posse, armas de fogo e estaria ameaçando e aterrorizando populares. As equipes fizeram incursões, localizando o acusado e uma arma de fogo de fabricação caseira, a qual o envolvido admitiu ser de sua propriedade. 

Segundo populares, o imputado é usuário de drogas, suspeito de traficar entorpecentes, de estar cometendo roubos na região, de possuir uma arma curta e que teria efetuado 03 (três) disparos para o alto, no último final de semana, contudo, esta arma não foi localizada. 

Diante do exposto, o imputado juntamente com a arma foi encaminhado à DPC local onde foi aberto um inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Valentão que tocava terror na zona rural de São José do Egito é preso pela PM.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.