Últimas Notícias
Search

Tabira - Indivíduo é detido com faca e ex-casal pega briga na zona rural.

Um indivíduo foi detido na manhã desse domingo (08.08) em Riacho do Gado de Tabira portando uma faca peixeira de 10 polegadas. O envolvido na ocorrência estava com sinais visíveis de embriagues alcóolica em um bar do local portando a arma branca. Ele foi detido pela PM e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira e vai responder a um TCO.

Já durante a noite, uma briga entre uma mulher e seu ex-companheiro no Sítio Pocinhos de Tabira acabou sendo registrada como violência doméstica na delegacia de Afogados. O ex-casal estava em um Clube de Águas no local, quando a denúncia de agressão foi informada a permanência da 2ª CPM pela a vitima. Apesar da briga,  a vítima não apresentava hematomas aparentes, somente as roupas estavam rasgadas. Depois da intervenção da polícia militar, os envoldidos foram conduzidos a DP de Afogados.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Indivíduo é detido com faca e ex-casal pega briga na zona rural.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.