Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Indivíduo é detido em flagrante após bater e ameaçar sua companheira.

O Efetivo do 23º BPM foi acionado pela permanência da 3ª CPM nessa segunda-feira (23.08) para verificar uma denúncia de violência doméstica na Vila da Cohab. O policiamento ao chegar no local foi informado pela vítima que estava com o acusado na residência de sua mãe ingerindo bebida alcoólica, quando o seu companheiro passou a agredi-la com palavras de baixo calão. 

A vítima foi para sua residência quando o imputado a seguiu e tentou asfixiá-la, tendo a vítima conseguido se soltar e correr para a casa de sua genitora, onde o imputado foi atrás. 

O policiamento chegou no momento dando voz de prisão e conduzindo todos os envolvidos para a DPC de Afogados da Ingazeira onde o acusado foi altuado em flagrante delito pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça e Lesão Corporal.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Indivíduo é detido em flagrante após bater e ameaçar sua companheira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.