Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Polícia apreende som e conduz imputado por perturbação do sossego.

Uma perturbação do sossego foi registrada durante este domingo, 08 de agosto e o envolvido conduzido para delegacia de polícia civil de Santa Terezinha. O fato aconteceu no centro da cidade quando policiais militares trabalhavam na prevenção de crimes  e foram informados via ligação telefônica que havia um som ligado perturbando o sossego da população. 

O fato foi constatado e ao solicitar que o aparelho de som fosse desligado, o envolvido na ocorrência desobedeceu a ordem policial ficando alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. 

De acordo com informações apuradas pelo canal, o aparelho de som foi entregue a polícia por uma testemunha que se encontrava no local e logo em seguida os policiais conduziram o acusado para a DP local, sendo que em seguida ele foi levado para a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi registrado um TCO contra ele por perturbação do sossego.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Polícia apreende som e conduz imputado por perturbação do sossego.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.