Últimas Notícias
Search

Prefeito de Santa Terezinha decreto Luto Oficial pelo falecimento de Dona Dalvinha.

O prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa (Podemos) decretou Luto Oficial na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto pelo falecimento da Senhora Maria Dalva Lustosa de Veras, Dona Dalvinha, como é chamada carinhosamento em nosso município. Dona Dalvinha faleceu em Campina Grande-PB onde se encontrava em tratamento. Ela é uma das pessoas mais conhecidas de nossa história, pois nos temos difíceis, ela como profissional na área de saúde se destacou, fazendo inúmeros partos, por exemplo e ajudando a salvar tantas vidas na nossa comunidade.

O decreto destaca seus relevantes serviços durante 55 anos dedicados a saúde Terezinhense, também o sentimento de solidariedade aos parentes e amigos, redendo a justa homenagem a essa senhora tão brilhante, humana e carinhosa que é Dona Dalvinha.

Além do Luto Oficial, o gestor Terezinhense declarou Ponto Facultativo no âmbito do município para esta quinta-feira, 12 de agosto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Santa Terezinha decreto Luto Oficial pelo falecimento de Dona Dalvinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.