Últimas Notícias
Search

Paraíba - Dois estudantes da UFCG morrem afogados em açude de Patos.

Foram divulgadas a identidade das vítimas de um afogamento registrado neste domingo, 01 de agosto, em Patos-PB. Trata-se dos universitários João Rocha e Valdir Cunha, ambos estudantes da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos).
Um cursava medicina veterinária e o outro ciências biológicas. Nas redes sociais da UFCG/Patos existem muitos relatos de lamentações em decorrência da tragédia com os jovens.
A mãe de um dos estudantes precisou ser atendida pelo SAMU em sua residência no Jardim Guanabara, em Patos. Conforme os primeiros depoimentos, vários jovens estavam atravessando um açude em uma canoa, quando a embarcação virou. Alguns conseguiram nadar até às margens, enquanto os dois estudantes submergiram e não apareceram mais.
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) ainda estão em busca dos corpos, que até o fechamento desta matéria ainda não tinham sido localizados.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Paraíba - Dois estudantes da UFCG morrem afogados em açude de Patos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.